Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Pedido de compra de aparelho demora para aprovar

Fiz a compra de um aparelho, no mesmo dia que comprei um tablet em outra loja virtual, o tablet eu recebi, agora a compra do celular que fiz na loja virtual da vivo não aprova nem o pedido??? Porque demoram tanto??? Já estou arrependida de ter comprado o aparelho na loja virtual da vivo, nunca indicarei para ninguém!!! Gostaria de saber o que está acontecendo? Liguei no 1058 e me pediram para aguardar 48hrs, pois bem, aguardei e o que aconteceu? NADA!!! Nada de liberação, nada de celular, e ainda me falaram que se o valor for descontado do meu cartão e eu não receber o pedido que pode ser que eu receba o dinheiro de volta!!! Como assim?????? Que absurdo, que demora!!!

Porque essa loja virtual da vivo apresenta tantos problemas? sempre tem uma reclamação da galera

Coincidências a parte, depois que postei aqui neste forum a situação o pedido foi aprovado e agora aguarda emissão de NF... Estranho!!!

Unhappy

Aconteceu comigo também, realizei uma compra de aparelho smartphone ontem e estranhei a demora para autorizar o pedido, liguei para a operadora do cartão de crédito e a mesma informou que já havia autorizado, ao abrir hoje (Meus Pedidos) ainda se encontra pendente...
    Por que demorar tanto para autorizar uma compra??? Na hora de oferecer plano e aparelho é uma insistência, mas, na hora de atender a necessidade do cliente fazem descaso!!!

Está acontecendo o mesmo comigo. Também não entendo o porquê da demora já que há crédito suficiente no cartão em que fiz a compra.

igualmente! :(

Comigo, a mesma coisa! Não entendo! Qualquer outro meio de venda via web, os pedidos são aprovados no ato da compra pelo cartão de crédito! Liguei na Vivo para saber, e o atendente disse que aprova em até 72 horas, nunca vi isso! Coisa feia hein Vivo. Uma empresa deste tamanho fazer isso com o consumidor! Vi muitas reclamações sobre isso em muitos fóruns e reclameaqui. E caso não libere em até 72horas como dito, cancelarei minha compra e nunca mais visitarei este site!

Citação Postado originalmente por denercris Ver Post
    Comigo, a mesma coisa! Não entendo! Qualquer outro meio de venda via web, os pedidos são aprovados no ato da compra pelo cartão de crédito! Liguei na Vivo para saber, e o atendente disse que aprova em até 72 horas, nunca vi isso! Coisa feia hein Vivo. Uma empresa deste tamanho fazer isso com o consumidor! Vi muitas reclamações sobre isso em muitos fóruns e reclameaqui. E caso não libere em até 72horas como dito, cancelarei minha compra e nunca mais visitarei este site!
    Boa tarde,

Como qualquer site a compra pode ser aprovada (Dependendo de alguns casos - Imediatamente) de 24 a 72 horas. Ainda mais que o BANCO tem que enviar a transação para a Vivo.

Depende do horário que você efetuou o pagamento também.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

vixe... fiz uma compra hoje! não sabia que dava tanto problema assim. =( espero que resolva logo.

Demora para aprovar a compra no cartão de crédito

Boa Tarde, realizei a compra de 1 celular no dia 03.02 . E até o momento esta aguardando autorização, porém no meu cartão já consta como aprovado. Não consigo entender o porque da demora. Favor verificar URGENTE
    Comprei o aparelho porque preciso

Depois dessa aprovação ai pode esperar que tem chão viu, fiz a compra de um aparelho no dia 23/01 e até hoje não recebi e como muitos de vcs eles só falam pra esperar e esperar ou dao prazos que nunca se cumprem, nunca mais na vida eu faço uma cagada dessa de compra na loja virtual da vivo