Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    Eu não uso nenhum dos dois.

Fico entre Spotify e Google Play Music.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Ultimamente só estou no YouTube mesmo.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Ultimamente só estou no YouTube mesmo.
    Eu tô assinante do Youtube Premium que já tem o Music embutido e tá excelente pra mim.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tô assinante do Youtube Premium que já tem o Music embutido e tá excelente pra mim.
    Aí a gente finge que não sabe que tudo é hospedado no mesmo lugar então as diárias do youtube também valem pra ambos.

Citação Postado originalmente por Vivislins Ver Post
    Olá. Fiz a portabilidade pra Vivo agora há pouco e fui informada sobre o Vivo Musica. Mas, verifiquei que o app de música consome dados e o serviço é pago (R$ 14,9/mês). O valor cobrado pela assinatura é igual ou muito próximo de outros app (Deezer, Spotify...). Existe alguma vantagem para para quem é cliente Vivo em usar o Vivo Musica Napster? Obrigada!
    Contratando o serviço você estará fazendo uma doação de 16,90 para vivo, porque bom o serviço não é.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    Contratando o serviço você estará fazendo uma doação de 16,90 para vivo, porque bom o serviço não é.
    Eu gostei do Napster, nunca tive problemas.

- - - Updated - - -

Inclusive o Napster é pioneiro em streaming de música, um dos primeiros.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Antes de se decidir por um dos inúmeros players de streaming existentes vale a pena aproveitar as versões de teste de cada um, já que o preço de todos é bastante próximo. Players que possuem período de degustação: Apple Music, Spotify, Deezer, Tidal, Napster. Se não me engano o Tidal e o Spotify tem 3 meses de degustação, os outros acredito que ofereçam um mês. Experimente todos e veja de qual interface gosta mais, qual te dá sugestões que combinam com teu gosto, etc... para então decidir qual gosta mais

Sobre sua constatação, também concordo que a Vivo poderia fornecer alguns benefícios diferenciados para seu player de música, como a TIM faz com o Deezer em alguns planos dela.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu gostei do Napster, nunca tive problemas.

- - - Updated - - -

Inclusive o Napster é pioneiro em streaming de música, um dos primeiros.
    Sou da época que o napster era um programa de pirataria de músicas.

Como eu disse de olhar o twitter , já da para sacar os estilos ...

Twitter ➡ @VivoMsica1

Eu acho o TIDAL Muito melhor que o vivo música.... Pra mim a vivo deveria incluir o TIDAL no pacote vivo+música no vivo controle.