Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Quais as vantagens que o Vivo Musica oferece para clientes Vivo?

Olá. Fiz a portabilidade pra Vivo agora há pouco e fui informada sobre o Vivo Musica. Mas, verifiquei que o app de música consome dados e o serviço é pago (R$ 14,9/mês). O valor cobrado pela assinatura é igual ou muito próximo de outros app (Deezer, Spotify...). Existe alguma vantagem para para quem é cliente Vivo em usar o Vivo Musica Napster? Obrigada!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Vivo Música tem como "vantagem" ser cobrado direto na fatura. Junto ao Spotify, também o app de música que tem pacote de franquia extra nos planos Pós e até pacotes para comprar no Pré e Controle.

Na minha opinião, a Vivo tinha que decidir se fica com Vivo Música ou Tidal e dar benefícios reais como ele sem descontar da franquia nos planos Controle e Pós e até um desconto no Controle e de graça no Pós.

Citação Postado originalmente por Vivislins Ver Post
    Olá. Fiz a portabilidade pra Vivo agora há pouco e fui informada sobre o Vivo Musica. Mas, verifiquei que o app de música consome dados e o serviço é pago (R$ 14,9/mês). O valor cobrado pela assinatura é igual ou muito próximo de outros app (Deezer, Spotify...). Existe alguma vantagem para para quem é cliente Vivo em usar o Vivo Musica Napster? Obrigada!
    Eu acho que tem nenhuma vantagem não, é um serviço da vivo mas cobrado fora a parte

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Vantagem nenhuma
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

So para o cliente gastar mais ainda

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    pega um controle da tim que o deezer sai de graça
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Assina o Spotify com seus amigos que sai mais em conta.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Infelizmente não há vantagens. Inclusive já discutimos sobre isso aqui no fórum.
    Poderia haver algum tipo de desconto através do Vivo valoriza para turbinar o Vivo música.
    Esperando boas notícias.

O Vivo Música é mais voltado para rock'n roll e Sub gêneros agora se não liga para isso tanto fez tanto faz ...

Twitter ➡ @VivoMsica1

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Já usei o Vivo Música, acho o Tidal superior.
    Ele, (o Vivo Musica), é interessante no ponto que tem muitas musicas dificies de achar, porém antigas.
    Já o Tidal dá um show quando se trata de novidas da indústria musical.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.