Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Sarajane
    Desde
    Aug 2015

Vivo valoriza - não consigo trocar meus pontos

Vivo valoriza - não consigo trocar meu pontos, tenho três linhas cadastradas no meu CPF, uma pôs, uma pre é uma controle. Não consigo trocar os pontos na controle, após a troca a ação é cancelada pelo sistema e na pre aparece a mensagem de "serviço temporariamente indisponível". Já enviei mensagem para a Vivo, mas até o momento nenhuma solução.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Sarajane Ver Post
    Vivo valoriza - não consigo trocar meu pontos, tenho três linhas cadastradas no meu CPF, uma pôs, uma pre é uma controle. Não consigo trocar os pontos na controle, após a troca a ação é cancelada pelo sistema e na pre aparece a mensagem de "serviço temporariamente indisponível". Já enviei mensagem para a Vivo, mas até o momento nenhuma solução.

Olha, tenho o mesmo problema, e so consegui na central de atendimento da vivo
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Sarajane. Tudo bem?

Você tem alguma conta em atraso? Isso pode gerar a impossibilidade de utilizar os benefícios do Vivo Valoriza.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!