Resultados 1 a 3 de 3

Recuperação de contatos perdidos por furto

Bom dia,
    meu vivo é (dado pessoal) - meu aparelho celular foi furtado no dia 11 do mês corrente. Ontem, dia 22 adquiri novo chip, com o mesmo número. Gostaria de saber se é possível resgatar meus contatos do chip antigo? Obrigado...

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por nelinho Ver Post
    Bom dia,
    meu vivo é (dado pessoal) - meu aparelho celular foi furtado no dia 11 do mês corrente. Ontem, dia 22 adquiri novo chip, com o mesmo número. Gostaria de saber se é possível resgatar meus contatos do chip antigo? Obrigado...
    É possivel se voce tivesse salvo seus contatos em uma conta de email ou possuir o serviço vivo agenda, se apenas tinha saldo no chip fica impossivel recuperar
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O @sehneml está certíssimo. Ei, @nelinho, seu aparelho era um smartphone? Você tinha acesso a loja de aplicativos? Podemos sondar se é possível recuperar os contatos por isso.

Aliás, edite e oculte seu telefone. Como aqui é um fórum aberto, é perigoso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!