Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Vivo dobra internet para uso de apps como YouTube e Spotify

Chamado de “Double Play”, benefício oferece franquia extra que faz planos pós chegarem a 100GB mensais, mas com metade limitada para apps de streaming.

Conforme o Minha Operadora adiantou há dez dias, a Vivo vai reformular todos os seus planos pós-pago a partir do próximo domingo (22). Além da novidade de planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora e o pacote de dados que aumenta em várias opções, assim como o preço, há ainda uma outra grande mudança nesse novo portfólio: franquia de internet dobrada para uso dos aplicativos de streaming como YouTube e Spotify.

O benefício, chamado de “Double Play”, vai valer para os planos Vivo Família a partir de 10GB. Se o seu plano for de 10GB (de R$ 269,99), por exemplo, você terá mais 10GB para usar exclusivamente com aplicativos de streaming de vídeo ou música, que geralmente são os responsáveis por esgotar a internet antes do fim do mês. Se tiver um plano de 15GB (de R$ 389,99), mais 15GB. Um plano de 50GB (de R$ 589,99), no caso, chegará a 100GB de franquia mensal de internet.

Mas, é claro, não são todos os apps de streaming que se encaixam nessa parceria. Netflix, por exemplo, fica de fora. Entram no Double Play o YouTube, Spotify, Vivo Música, Studio +, NBA e Watch Music. Além disso, a navegação será grátis nos aplicativos de transporte Cabify e Easy.

Para a revista Exame, o diretor de marketing móvel da Vivo, Gustavo Nóbrega, afirmou que os planos podem mudar de valor de acordo com a região que o cliente estiver no Brasil. O próprio plano Vivo Família de 10GB, que custará R$ 269,99, por exemplo, terá este valor em São Paulo, mas no Rio de Janeiro fica R$ 120 mais barato, saindo por R$ 149,99. O motivo seria “pura estratégia comercial”.

A partir da próxima semana, as mais de 200 opções de planos pós-pago da Vivo serão transformadas em apenas 32. Veja todos os valores, o que muda em franquia, nome e minutos para cada plano!

Mais ‘gratuidade’

Aplicativos da Vivo como Studio+. Vivo Sync, Vivo Educa, NBA, PlayKids e Família Online também passam a ser gratuitos para clientes de planos pós-pago com franquia a partir de 6GB.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    tim beta 20gb + 2000 min p/ outras operadoras + deezer por 50$ mandou lembranças
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por lucas18campari Ver Post
    tim beta 20gb + 2000 min p/ outras operadoras + deezer por 50$ mandou lembranças
    Tb tenho beta , mas a qualidade do serviço prestado pela vivo é melhor (sinal, atendimento, etc.) , fora isso , não tem plano melhor
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Tb tenho beta , mas a qualidade do serviço prestado pela vivo é melhor (sinal, atendimento, etc.) , fora isso , não tem plano melhor
    É... a questão do sinal é complicada, por sorte aqui na bahia o sinal 4g da tim é muito bom, nunca tive problemas em relação a isso...
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Gostei demais! O YouTube e Spotify consomem muitos dados, diferentemente do WhatsApp (Que algumas operadoras oferecem), então faz muito sentido ter uma franquia separada.

Desde
    Jul 2015
    Até o momento não tive problemas com o sinal da TIM, sobre o aumento para apps como YouTube e Spotify ao invés de outros que a Vivo sempre detonou através de seus presidentes (desde Amos Genish que eu me lembre) pode ter certeza que vem mais por aí... Afinal de contas cliente Vivo pode pagar o que a operadora cobra sem reclamar.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Atendimento??
    Pra mim esse é o ponto fraquíssimo da Vivo.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Atendimento??
    Pra mim esse é o ponto fraquíssimo da Vivo.
    Tava me perguntando esses dias como pode o atendimento das outras operadoras ser rápido (não digo que é eficaz) e o da Vivo é demorado demais. Não adianta o pessoal dizer que a quantidade de clientes da Vivo é maior porque aí cai na história de que então por isso há mais reclamações (quantidade) que nas outras
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

O atendimento no pre e controle é um pessimo, mas no pós é excelente, tenho um vivo familia de 8gb mais 11gb de bonus, sera que vou passar pros 20gb mais 20gb de Double Play e com o bonus de 11gb? vai valer muito a pena, nem precisar mais de wifi, aqui em Ribeirao Preto a vivo tem 4g+ e cobra 249 de 8gb familia, vai aumentar pra 269, em sp o mesmo plano é mais de 100 reais mais caro, ai ja nao compensa.

Hum.. otima noticia.. vivo me surpreendendo