Resultados 1 a 3 de 3

Serviço de dados nao funcina

OLA COLEGAS DO FORUM,
    Estou sem internet desde segunda feira dia 17/08, se eu ligar o serviço de dados, fico sem Sinal no chip, quando desligo o serviço de dados o sinal volta e os atendentes do VIVO dizem que esta tudo normal. Ate hoje estou sem internet no celular, não posso ligar o serviço de dados. alguém sabe porque? Meu celular é da Samsung e da minha esposa também, modelos diferentes. No celular dela funciona belezinha mas quando coloco o meu chip no celular dela aí ele funciona e quando coloco o chip dela no meu celular ai não funciona. Pensei que fosse problema no meu celular mas quando coloco outro chip de outra operadora, o serviço de dados funciona normalmente. Mas com o chip da vivo não vai nem empurrando, é só ligar o serviço de dados que o sinal de telefona cai. Alguem sabe de alguma coisa a respeito? Valeu.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Sempre que um chip é retirado de um aparelho, é necessário fazer as configurações ao colocá-lo de novo. Essas configurações aparecem automáticamente, basta você aceitar e confirmar. Verifique se a configuração está sendo feita corretamente na unidade em que o chip da operadora está inserido. Você pode fazer a configuração manual, enviando a palavra VIVO para o número 8090. É aconselhável você manter o chip da Vivo no SIM 1, caso o seu aparelho for de 2 chips.
    Espero ter lhe ajudado.

Tenha um Bom Dia!
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por sanches Ver Post
    OLA COLEGAS DO FORUM,
    Estou sem internet desde segunda feira dia 17/08, se eu ligar o serviço de dados, fico sem Sinal no chip, quando desligo o serviço de dados o sinal volta e os atendentes do VIVO dizem que esta tudo normal. Ate hoje estou sem internet no celular, não posso ligar o serviço de dados. alguém sabe porque? Meu celular é da Samsung e da minha esposa também, modelos diferentes. No celular dela funciona belezinha mas quando coloco o meu chip no celular dela aí ele funciona e quando coloco o chip dela no meu celular ai não funciona. Pensei que fosse problema no meu celular mas quando coloco outro chip de outra operadora, o serviço de dados funciona normalmente. Mas com o chip da vivo não vai nem empurrando, é só ligar o serviço de dados que o sinal de telefona cai. Alguem sabe de alguma coisa a respeito? Valeu.

O seu aparelho não é 4G? Me responda isso, se for te dou a resposta
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!