Resultados 1 a 3 de 3

É verdade que a vivo internet fixa está se desvinculando dos provedores gratis ?

Hoje recebi uma ligação da vivo dizendo que eu tinha que trocar o meu provedor que era Lexxa pelo da uol pois a vivo está se desvinculando dos provedores grátis. Isso é verdade?

- - - Updated - - -

A vivo está fazendo isso mesmo?

- - - Updated - - -

A representante da vivo me disse que a vivo irá me cobrar R$15,00 pela internet e a uol R$24,90 pelo provedor totalizando os mesmos R$ 39,90 que pagava pelos 2M somente para a vivo, será que isso procede?

- - - Updated - - -

Alguém da vivo poderia me responder?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por rafaeldejesusfragoso Ver Post
    Hoje recebi uma ligação da vivo dizendo que eu tinha que trocar o meu provedor que era Lexxa pelo da uol pois a vivo está se desvinculando dos provedores grátis. Isso é verdade?

- - - Updated - - -

A vivo está fazendo isso mesmo?

- - - Updated - - -

A representante da vivo me disse que a vivo irá me cobrar R$15,00 pela internet e a uol R$24,90 pelo provedor totalizando os mesmos R$ 39,90 que pagava pelos 2M somente para a vivo, será que isso procede?

- - - Updated - - -

Alguém da vivo poderia me responder?

Isso não procede, voce pode verificar nesse site aqui http://www.vivo.com.br/portalweb/app...1&regional=SP# e ver os provedores gratis. Pleo que entendi a uol deixou de ser gratis para ser paga
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de leojaimesm
    Desde
    Aug 2015

BOA TARDE

USA O PROVEDOR GRATIS USUARIO cliente@cliente SENHA cliente, ESTA LIGAÇÃO FOI DE OFERTA DE PROVEDOR PAGO DO UOL.COM.BR ELE LIGAM OFERTANDO PLANO PAGO E DIZEM QUE VÃO CORTA SINAL, MAS É SÓ TROCAR O PROVEDOR QUE RESOLVE.