Resultados 1 a 6 de 6

Segurança no acesso a configuração do Roteador

Verifiquei que o acesso as configurações do modem estão sem nenhuma segurança. Qualquer um que tenha acesso a meu wi-fi quando digita no campo de endereço do navegador a informação 192.168.1.1 consegue entrar nas configurações do modem visualizando as senhas e wi-fi e toda a configuração. Liguei na central de atendimento no dia 15/10 às 12:32 atendente Felipe, e o atendente me informou que é assim mesmo que o acesso é aberto mesmo.
    Peço por favor, que verifiquem pois se for isso mesmo estarei providenciando a troca do meu provedor de internet. Não quero que o acesso as configurações do modem fiquem disponíveis sem que tenha uma segurança. pelo menos que ao acessar seja informado um usuário e senha.
    Aguardo retorno com uma solução URGENTE.

Obrigado

Normalmente nas configurações avançadas tem a opção de trocar a senha, ou colocar uma senha de acesso as configurações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ja funcei tudo e não tem

Já tentou atualizar o firmware, algumas vezes a operadora tira esta função, a qual é recolocada ao atualizar os drivers do roteador.

Como faço para atualizar?

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Não tem essa opção de por senha para não abrirem a as configurações, somente da configuração padrão que tem essa segurança.

Tags para este Tópico