Resultados 1 a 4 de 4

Canais EI Maxx na Vivo HDTV e Vivo Fibra

Boa noite,

Alguém poderia me informar quando os canais do EI Maxx estarão disponíveis na grade?
    Será que o pessoal da Vivo não se tocou que a UEFA Champions League é a maior competição de clubes do mundo? E que um público grande irá migrar para os canais abertos?
    Seria isso medo de boicote dos canais Globosat?

Att...

Também gostaria de saber o motivo de não termos acesso a estes canais no Vivo Fribra

Net e Claro agora tem... sera que Vivo Fibra vai ter ou vai perder assinantes?

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Aparentemente a VIVO TV está se esforçando para perder assinantes. Estou até pensando em cancelar a TV VIVO FIBRA. Sou assinante há muito tempo, desde os tempos da extinta TVA e sempre me mantive fiel, sem receber absolutamente nada em troca! Só a mantive por tanto tempo por conta de meu canal favorito desde os primórdios da TV a cabo no Brasil: o magnífico "Film & Arts". Infelizmente, de uma hora para outra, sem um aviso muito claro e divulgado, a VIVO cancelará o canal. Já tentei contato com o SAC e a ouvidoria, mas ninguém dá muita bola. Sugeriram que fizesse uma reclamação via Fórum, mas não surtiu muito efeito!
    Para quem está deprimido com a saída do canal e quiser colaborar com o protesto, criei um abaixo- assinado no link a seguir: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88318