Resultados 1 a 4 de 4

vivo na *****!

Como que faz pra ser atendido, se ninguem atende ligação no atendimento??? Cansei de ouvir aquela música chata, cloquei credito ontem de meio dia, ativei 400mb de internet, as 14:00hrs chegou sms que já tinha usado 80% agora já deu 100%... E só olhei o Facebook... Por favor né?? Exploração de dados, outro dia coloquei crédito e sumiu todo o saldo sem eu ativar nenhum pacote, pelo menos funcionou uma sema a internet...
    AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE, TÔ DE SACO CHEIO E PRESTES A TROCAR DE OPERADORA PRA OUTRA QUALQUER ! Obrigado.

Olá @joker,
    bom dia!

Vc tem acesso ao Meu Vivo? Lá vc acompanha os gastos de franquia e outros detalhes mais.

Qual celular vc usa? Quanto mais aplicativos vc tiver no seu smartphone, mais dados vc gasta.
    Não deixe de ler Como economizar ao MÁXIMO a franquia de dados do PC e CELULAR criado por @dedolandia.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sem saber, eu já cheguei a gastar 160 MB em um dia de segundo plano, quando usava Android. Uma sugestão, @Gaby, não ao fórum mas a operadora mesmo, seria mandar aquela página do site ensinando como usar bem a Internet 3G/4G via SMS quando assina o pacote pela primeira vez. Seria interessante isso ser mais divulgado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Uma coisa interessante também é verificar qual o aplicativo que está consumindo dados.

Pode ser que exista algum aplicativo fazendo downloads em segundo plano. Para isso vá em configurações e em Uso de Dados.