Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Fotos tiradas com celular

As câmeras de celulares são aperfeiçoadas a cada ano e com isso podemos tirar fotos cada vez melhores sem precisar carregar máquina de tirar retrato. Para a maioria de nós, o smartphone é suficiente, não é verdade?

Os smartphones são compactos e exercem inúmeras funcionalidades, por isso facilitam a vida na hora de viajar, ir a um evento com a família e amigos ou no dia a dia mesmo. Os celulares são fáceis de carregar, você pode editar as fotos neles mesmo e ainda fazer postagens usando suas fotos no Instagram ou Facebook, por exemplo.

Você consegue tirar boas fotos com seus celular? Existem muitos artigos sobre como tirar fotos de qualidade com o seu celular, existem tb várias Apps que podem ajudar.
    Você usa ou já usou alguma delas?

As fotos abaixo foram tiradas com o iPhone 6 na casa da minha mãe depois de uma chuvarada.

Nome:      IMG_0337.jpg
Visitas:     1161
Tamanho:  109,8 KB

Nome:      IMG_0405.jpg
Visitas:     864
Tamanho:  86,3 KB

O que vocês acham das fotos?
    Compartilhem as fotos legais que vcs já tiraram com seus telefones!

Leia também Em busca da selfie perfeita.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Muito legal esse tópico, @Gaby.

Lindíssimas as fotos, estou impressionada com a qualidade. Acho que eu poderia usar meu celular para fazer fotos mais interessantes que as de comida e parar de usar os filtros do insta, assim me dedicaria mais na hora de escolher e luz e clicar. Mas enfim, dei uma olhada aqui no meu cel e encontrei 2 fotos compartilháveis sem filtro.

Nome:      IMG_2027.jpg
Visitas:     566
Tamanho:  268,6 KB

Nome:      IMG_2373.jpg
Visitas:     558
Tamanho:  68,9 KB

Lindas as fotos, @carl@! Adoro fotos com reflexo na água e tb com o céu.
    O pôr do sol no interior e o pôs do sol na cidade:

Nome:      IMG_3344.jpg
Visitas:     570
Tamanho:  88,9 KB

Nome:      IMG_3141.jpg
Visitas:     561
Tamanho:  78,1 KB
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Não é exatameeeeeente foto...
    Mas eu fiz isso com o aplicativo Framelapse no Android

E isso também:

@kdx125, muito show mesmo!!! Adorei os dois. Ficaram lindos!

Engraçado que não escutava a música Nuvem Passageira fazia tempo. Escutei outro dia e tenho escutado todos os dias desde então.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    @Gaby
    Brigaaado!

Haha, que legal!
    Foi a única que eu achei que se encaixava perfeitamente com o vídeo

Perfeita mesmo, @kdx125!
    Vc já fez muitos vídeos?
    Mostra pra gnt.

Algumas coisas que faço e locais que passo coloco no Instagram imagens, há imagens tiradas com o meu antigo Lumia 720 e também com o atual Lumia 930.
    https://instagram.com/vitordwolff/

Sent from my iPhone using Tapatalk

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    As câmeras de celulares são aperfeiçoadas a cada ano e com isso podemos tirar fotos cada vez melhores sem precisar carregar máquina de tirar retrato. Para a maioria de nós, o smartphone é suficiente, não é verdade?

Os smartphones são compactos e exercem inúmeras funcionalidades, por isso facilitam a vida na hora de viajar, ir a um evento com a família e amigos ou no dia a dia mesmo. Os celulares são fáceis de carregar, você pode editar as fotos neles mesmo e ainda fazer postagens usando suas fotos no Instagram ou Facebook, por exemplo.

Você consegue tirar boas fotos com seus celular? Existem muitos artigos sobre como tirar fotos de qualidade com o seu celular, existem tb várias Apps que podem ajudar.
    Você usa ou já usou alguma delas?

As fotos abaixo foram tiradas com o iPhone 6 na casa da minha mãe depois de uma chuvarada.

Nome:      IMG_0337.jpg
Visitas:     1161
Tamanho:  109,8 KB

Nome:      IMG_0405.jpg
Visitas:     864
Tamanho:  86,3 KB

O que vocês acham das fotos?
    Compartilhem as fotos legais que vcs já tiraram com seus telefones!

Leia também Em busca da selfie perfeita.
    Top essa foto da rosa @Gaby acho que @Patycruz que iria gostar.
    Esperando boas notícias.