Resultados 1 a 5 de 5

Alteração de plano sem sinal de serviço

Bom dia, ontem dia 20 de agosto de 2015 estive em uma loja Vivo solicitando a alteração de meu plano pós pago para o Vivo Controle (que só deu descontrole até então), ao chegar em casa meu celular estava sem sinal, não faz nem recebe ligações. Liguei para a central de atendimento e nada resolveram, fui então até uma loja mais próxima de minha casa, chegando lá a única coisa que fizeram foi trocar meu chip e informar que eu deveria ir até a loja onde foi solicitado a alteração de plano. Pois bem, fui até a loja pela qual solicitei a alteração e lá fiquei mais um bom tempo e nada foi resolvido novamente, o máximo foi me dar um chip com outro número de telefone e ainda pré pago e absurdamente tive que pagar a recarga para poder utilizar a linha sendo que o erro foi de vocês. Tentei contato via rede social e até agora nada também, total descaso com o consumidor. Aguardo breve mais breve mesmo solução do problema, pois trabalho e não posso ficar sem meu número de telefone. Que inclusive no próximo mês serei cobrada mesmo sem poder utilizar os serviços.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Lembro que aconteceu algo igual ao celular do meu pai. Ele também era Vivo Controle, e foi fazer uma alteração de plano e então o celular ficou sem sinal. Trocar o chip também não resolveu.

Minha recomendação seria ligar para a Ouvidoria da VIVO e prestar uma reclamação lá, 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Obrigada, irei tentar.

- - - Updated - - -

Liguei para a Ouvidoria e não adiantou. Novidade né.

Eu realizei uma portabilidade e infelizmente nem o número antigo e tão pouco o vivo estão funcionando. Não sei o que fazer e ainda por cima realizei a portabilidade de 2 números meus. Necessito desses contatos pois trabalho viajando e tenho pessoas dependentes na família. Muito ruim está situação. Será que se acontecer alguma coisa na família a vivo vai me informar? Acredito que não.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Liguei na Anatel