Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    O meu entrou no histórico de lançamentos depois que sinalizei ao coordenador, mas os pontos não somaram... falei isso mil vezes, ng acredita no que estou falando ou me dá crédito. Vou largar pra lá....tô quase sendo vencida pelo cansaço.

Muito chato isso
    Uai, os pontos constam no histórico mas não somaram ao saldo? Como assim???

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    A propósito, já recebi os pontos do mês passado.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    @andrefbr pois é... parece mentira né? Mas o fato que ocorreu comigo é que o lançamento de pontos não aparecia especificado no extrato, depois que reclamei, passou a aparecer, entretanto os pontos não foram somados ao meu saldo. Estou há quase um mês explicando isso e ng entende ou dá atenção ao meu caso, talvez por parecer inusitado. Mas ocorreu isso...e estou quase sendo vencida pelo cansaço. :-(

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @andrefbr pois é... parece mentira né? Mas o fato que ocorreu comigo é que o lançamento de pontos não aparecia especificado no extrato, depois que reclamei, passou a aparecer, entretanto os pontos não foram somados ao meu saldo. Estou há quase um mês explicando isso e ng entende ou dá atenção ao meu caso, talvez por parecer inusitado. Mas ocorreu isso...e estou quase sendo vencida pelo cansaço. :-(
    Aline uma vez eu tive um problema para receber os pontos aqui do fórum. Eu o @andrefbr e o @WagnerSantos. A @Gaby que era a então coordenadora nos pediu um print com o extrato de pontos.
    Faça isso. Print o extrato e as movimentações e passe para a @_Bruna e para o @angelojunior. Assim eles podem tentar entender o que aconteceu.
    Esperando boas notícias.

Não foram creditados ainda os pontos do mes passado no meu extrato.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Aline uma vez eu tive um problema para receber os pontos aqui do fórum. Eu o @andrefbr e o @WagnerSantos. A @Gaby que era a então coordenadora nos pediu um print com o extrato de pontos.
    Faça isso. Print o extrato e as movimentações e passe para a @_Bruna e para o @angelojunior. Assim eles podem tentar entender o que aconteceu.
    É verdade, @alinevalbuquerque! Fiz isso com a @_Bruna. Printa tudo pra poder o pessoal do VV entender melhor.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    A propósito, já recebi os pontos do mês passado.
    Eu também! \o/

Vou esperar o post de outubro pra postar o gif de comemoração! hauahuaau