Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 1: Iniciante Avatar de bruner
    Desde
    Aug 2015

Question numero

ola e que eu perdi meu telefone. ai eu queria saber se tem como eu pegar o meu numero antigo e se possível os contados do chip. me ajudem

Olá @bruner,

bom dia! Tudo bem?

Sei como é horrível perder o telefone. Que droga, ein?!
    Vou colocar aqui a mesma reposta que coloquei nesse tópico:
    "Qual celular roubaram? Vc só recupera a sua agenda de contatos se vc salvar a agenda em outro lugar (no mundo virtual).

Por exemplo:

• com iPhone vc pode salvar seus contatos na iCloud;
    • com o Windows Phone, vc pode salvar seus contatos no outlook;
    • com Android vc pode salvar seus contatos na agenda do seu email do Gmail.

Quando vc salva seus contatos em um dos meios acima, vc pode trocar de celular e nunca perder sua agenda.

Vc já fez o bloqueio do número perdido? Vc tem intenção de recuperar o número? Veja abaixo como fazer isso, fiz uma cola de uma reposta feita pelo @thiagomocci.

"A primeira coisa que deve fazer é ligar para a central de um fixo, pelo número 1058. Por lá, confirmando seus dados, você já bloqueia o chip atual. Depois, é só ir até uma Loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência em mãos. Peça para que habilitem a linha novamente em outro chip, o qual você terá que pagar se for pré ou controle (dá para negociar nesse segundo caso), e vai receber de graça se for pós.""
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.