Resultados 1 a 5 de 5

Cadastro Vivo TUGO não funciona.

Olá, fazem uns cinco dias que tento cadastrar meus chips no site Vivo tugo ou pelo aplicativo e não consigo. Já tentei de tudo, comprei outro chip, tentei por outra rede de internet, por vários navegadores diferentes e o resultado é sempre o mesmo, "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.". Já tenho um chip cadastrado no Vivo tugo e funciona normalmente, mas o site simplesmente não está reconhecendo novos cadastros, tanto de números reais quantos aleatórios. Trata-se de um problema temporário da Vivo, permanente ou existe uma forma de contornar isso?

Nome:      tugo.jpg
Visitas:     751
Tamanho:  37,0 KB

Olá, @leogas.

O problema pode ser no site. Você já tentou pelo app?

Esta acontecendo o mesmo comigo, tento cadastrar já faz quase um ano, e o site não aceita mais cadastros, o número que tenho cadastrado funciona normalmente.

Citação Postado originalmente por leogas Ver Post
    Olá, fazem uns cinco dias que tento cadastrar meus chips no site Vivo tugo ou pelo aplicativo e não consigo. Já tentei de tudo, comprei outro chip, tentei por outra rede de internet, por vários navegadores diferentes e o resultado é sempre o mesmo, "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.". Já tenho um chip cadastrado no Vivo tugo e funciona normalmente, mas o site simplesmente não está reconhecendo novos cadastros, tanto de números reais quantos aleatórios. Trata-se de um problema temporário da Vivo, permanente ou existe uma forma de contornar isso?

Nome:      tugo.jpg
Visitas:     751
Tamanho:  37,0 KB

@leonas e @BrunoMarchi, boa noite.

Então, você não é o primeiro com o problema. Na verdade, o serviço TU Go está sendo descontinuado. A Vivo já retirou o aplicativo da Play Store e nos outros países em que a Telefónica ofertava o serviço (por meio das operadoras O2 e Movistar), ou o mesmo já foi encerrado, ou tem data para acabar. Apesar de a Vivo dizer que o serviço de ligações wi-fi (wi-fi calling) permanece funcionando, pelos aparelhos iPhone e Galaxy S6 e S7, o mesmo também está com dificuldades operacionais.

Ao que tudo indica, o serviço será substituído por uma plataforma nova (Novum), que já está em teste por meio do aplicativo Meu Vivo Mais. Com ele você consegue fazer ligações, enviar e receber SMS por meio de wi-fi, mesmo sem sinal. Contudo, a função de receber ligações pelo aplicativo ainda não foi implementada (na página do aplicativo, na Play Store, a Vivo informa que essa função será ativada em atualizações futuras).

Atenciosamente,
    Maracaibo.

69960100200 Quantos cadastro tenho no meu CPF?

Tags para este Tópico