Resultados 1 a 5 de 5

Ponto de exclamação

Meus dois chips estão c um ponto de exclamação e não consigo acessar a internet, tenho um moto G 3° geração.. Podem me ajudar a resolver??

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    O sinal de exclamação significa que seu celular não está conectado a internet.

Se você ligar o Wi-Fi e a exclamação aparecer no icone do Wi-Fi, quer dizer que você não está tendo internet. A mesma coisa acontece com os dados moveis... Se você ligar a rede da Vivo e ainda continuar a aparecer o sinal quer dizer que você não consegue acessar a internet. Se você não ativar nada e o sinal continuar, não se preocupe, é normal.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Tefynha Ver Post
    Meus dois chips estão c um ponto de exclamação e não consigo acessar a internet, tenho um moto G 3° geração.. Podem me ajudar a resolver??
    Possivelmente os apns não estão configurados corretamente, se você não sabe configurar me avise que te ajudo, qualquer coisqa mande um sms com a palavra vivo para 8090 que voce receberá as configurações
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Ola, tenho um moto g4 plus motorola. Eu usava um chip pré e passei para o vivo controle , usei e me interessei pelo vivo turbo. Cancelei o plano controle e migrei para o vivo turbo e ai foi a infelicidade. Não consegui mais acessar internet e ainda apresenta um ponto de exclamação no ícone de rede. Voltei para o plano controle na esperanca de que a base de dados voltasse. Nada. Já liguei no suporte da vivo e não conseguiram solucionar. Quer dizer, fui lesado nos dados do plano vivo turbo, pagiei e não usei e agora no plano controle também corro risco de pagar sem usar. A vivo me decepcionou. Certamente vou migrar para outra operadora.

Comigo aconteceu a mesma coisa só que em planos diferentes. Já mudei o chip de celular e não volta. Ainda dizem que meu celular que está com problema.