Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Perfeito tudo isso, salvar vidas é um assunto no qual é sempre gostoso de ler. Saúde, viva, vida.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    A notícia é muito interessante, especialmente por esse peixe ser composto exclusivamente por ferro, coisa que não era possível ter certeza nos materiais que utilizavam antigamente para suprir as necessidades nutricionais de ferro, que podiam conter traços de outros minerais, como metais pesados. De fato a idéia de acrescentar isso na comida não é novidade, mas com certeza é um avanço!
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    A notícia é muito interessante, especialmente por esse peixe ser composto exclusivamente por ferro, coisa que não era possível ter certeza nos materiais que utilizavam antigamente para suprir as necessidades nutricionais de ferro, que podiam conter traços de outros minerais, como metais pesados. De fato a idéia de acrescentar isso na comida não é novidade, mas com certeza é um avanço!
    Povo antigo curava anemia cozinhando um pedaço de ferro antigo no meio do feijão kkkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Povo antigo curava anemia cozinhando um pedaço de ferro antigo no meio do feijão kkkkkk
    Sim kkkk mas nunca se sabe se no meio do prego existem outros elementos, como alumínio ou outros metais indesejáveis, que podem aumentar a disposição do corpo a determinadas doenças, como Alzheimer e Parkinson
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Sim kkkk mas nunca se sabe se no meio do prego existem outros elementos, como alumínio ou outros metais indesejáveis, que podem aumentar a disposição do corpo a determinadas doenças, como Alzheimer e Parkinson
    Meu tio mesmo tinha muita anemia e quando jovem dá-lhe feijão enriquecido com ferro velho e hoje em dia ele tem parkisson, provavelmente deve ter alguma relação mesmo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Algo simples e funcional, tem uma plata que também é muito prática e boa para resolver quadros de anemia, chama-se Ora-Pro-Nóbis.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Algo simples e funcional, tem uma plata que também é muito prática e boa para resolver quadros de anemia, chama-se Ora-Pro-Nóbis.
    Essa planta é mesmo ótima, pena que não é tão difundida

Desde
    Sep 2018

Cool

Essa planta é mesmo ótima, pena que não é tão difundida
    Você deu uma sumida meu bom!
    Funcionário VIVO

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Você deu uma sumida meu bom!
    Eu participo mais quando estou de folga hahahah em dias comuns fica meio difícil participar tão ativamente, mas eu tento dar ao menos uma passadinha aqui kk

Desde
    Sep 2018
    Eu participo mais quando estou de folga hahahah em dias comuns fica meio difícil participar tão ativamente, mas eu tento dar ao menos uma passadinha aqui kk
    eu to aqui todo dia, virou vício já adoro!
    Me lembra muito a época do orkut kkkkk sofro
    Funcionário VIVO