Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 1: Iniciante Avatar de robson_zanini
    Desde
    Oct 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Código de verificação

Boa tarde não consigo receber códigos de verificação de aplicativos tipo uber. As mensagens SMS não chega por isso não consigo acessar os apps.

Recebo normalmente SMS de contatos porém de aplicativos não. Necessito receber para validar cadastros em
    Sites ou apps. Ontem fiquei mais de 1 hora no telefone fui transferido 4. Eles ninguém resolução meu problema.

Nível 24: Estagiário Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Mencionados
    8 Post(s)
    Marcado
    227 Tópico(s)
    Por acaso você já tentou falar com o suporte do Uber? Se você recebe de seus contatos normalmente, pode não ser um problema da Vivo e sim do Uber.

Nível 21: Ganha mesada... Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Mencionados
    4 Post(s)
    Marcado
    158 Tópico(s)
    Isso não é problema da operadora não...
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 64: Líder de torcida Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    596 Post(s)
    Marcado
    3049 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por robson_zanini Ver Post
    Boa tarde não consigo receber códigos de verificação de aplicativos tipo uber. As mensagens SMS não chega por isso não consigo acessar os apps.

Recebo normalmente SMS de contatos porém de aplicativos não. Necessito receber para validar cadastros em
    Sites ou apps. Ontem fiquei mais de 1 hora no telefone fui transferido 4. Eles ninguém resolução meu problema.
    Amigo, observe se a mensagem não está indo para a caixa de spam do aparelho. Veja nas configurações do SMS.
    Um dia eu fiquei um tempão ligando para o Itaú, falei um monte, arrumei a maior quizumba porque tentei fazer uma transferência e não estava recebendo o código do Itoken por SMS. O atendente verificou e insistiu que eles enviaram. Ele pediu para eu olhar na caixa de spam e aí que fui verificar que a caixa estava cheia de mensagens do banco.
    Esperando boas notícias.

Coordenador do Fórum Avatar de Mori
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    535 Post(s)
    Marcado
    2154 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por robson_zanini Ver Post

Conseguiu com as dicas do pessoal do Fórum?
    Quer ganhar pontos no Vivo Valoriza pela participação no Fórum?
    Clique aqui e associe sua conta!

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

No que a lagarta se transforma?

Tags para este Tópico