Resultados 1 a 3 de 3

Mudança de Plano

Recentemente recebi uma ligação para alterar meu plano que era o smartVivo pos 3gb e 150 minutos para um novo plano com o dobro de gigas e minutos, por 40 reais a mais do que pagava, mesmo não utilizando os gigas e minutos no mês, achei interessante e aceitei a proposta. No dia 10/10 recebi um SMS informado que meu plano seria alterado e iria aumentar cerca de 20 reais por mês. Apesar de melhorar o plano utilizo aproximadamente 30% do que tenho direito e gostaria de alterar o plano. Minha dúvida é em relação à multa, caso faça a alteração para um plano inferior serei cobrado?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Kleber.santos.77 Ver Post
    Recentemente recebi uma ligação para alterar meu plano que era o smartVivo pos 3gb e 150 minutos para um novo plano com o dobro de gigas e minutos, por 40 reais a mais do que pagava, mesmo não utilizando os gigas e minutos no mês, achei interessante e aceitei a proposta. No dia 10/10 recebi um SMS informado que meu plano seria alterado e iria aumentar cerca de 20 reais por mês. Apesar de melhorar o plano utilizo aproximadamente 30% do que tenho direito e gostaria de alterar o plano. Minha dúvida é em relação à multa, caso faça a alteração para um plano inferior serei cobrado?
    O atendente te falou sobre algum prazo de fidelização?
    Normalmente só tem multa quando se está preso a um contrato de fidelidade. Ligue para o número 1058 e converse com o atendente para verificar.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Kleber.santos.77 Ver Post
    Eu também recebi esse SMS e fiquei bastante confusa