Resultados 1 a 3 de 3

Não estou conseguindo fazer o cadastro do meu vivo

Já tenho cadastro do meu vivo e acabei esquecendo tento fazer outro e fala que com esses dados não é possível

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Rosimiro Ver Post
    Já tenho cadastro do meu vivo e acabei esquecendo tento fazer outro e fala que com esses dados não é possível
    Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.
    Esperando boas notícias.

@Rosimiro conseguiu refazer o cadastro no Meu Vivo com a dica do @GJonas?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior