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  1. #1

    "Servico indisponivel temporariamente. Tente novamente mais tarde. [N032]".

    Enviando a mensagem "50" ou "100" para o numero 1515 no intuito de contratar 50MB ou 100MB adicionais de internet mas recebo a seguinte mensagem de erro: "Servico indisponivel temporariamente. Tente novamente mais tarde. [N032]". Já fiz esta compra diversas vezes em situações anteriores, mas desta vez estou tentando sem sucesso.

    Alguma sugestão?

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Derik Ver Post
    Enviando a mensagem "50" ou "100" para o numero 1515 no intuito de contratar 50MB ou 100MB adicionais de internet mas recebo a seguinte mensagem de erro: "Servico indisponivel temporariamente. Tente novamente mais tarde. [N032]". Já fiz esta compra diversas vezes em situações anteriores, mas desta vez estou tentando sem sucesso.

    Alguma sugestão?
    O meu também ficou assim, não consigo contratar mais internet

  3. #3
    Aqui também está assim .-.

  4. #4
    O meu também, a tarde toda que estou tentando contratar um pacote de internet e só dá esta mensagem.

  5. #5
    Boa noite pra todos!

    Vc ainda estão recebendo a mensagem de erro? De qual estado vcs são?
    Já entrei em contato com a equipe de atendimento e espero descobrir mais sobre o problema. Assim que eu tiver mais informações escrevo aqui, ok?!
    @Derik @roalbuini @edinaldo3827nd @Germana
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    @Derik, @roalbuini, @edinaldo3827nd e @Germana.
    Vcs ainda recebem o aviso de Serviço Indisponível quando tentam contratar o Pacote de 50 MB?
    Aguardo a resposta de vcs!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  7. #7

    Angry Pacote internet (N032)

    Nao consigo contratar pacote de internet. So da serviço indisponivel. O que esta acontecendo? Tem previsão de solução?

  8. #8
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    Goiânia, Goiás
    Posts
    49
    Olá!
    Bom, não posso garantir pra vocês que o problema é esse, mas é possível. Se vocês possuem algum pacote que já foi consumido mas ainda está ativo na linha e não venceu o prazo de validade, isso pode impedir que vocês comprem novos pacotes adicionais, pois a validade dos pacotes adicionais, tanto o de 50 quanto o de 100 MB valem por 07 dias. Sendo assim, é necessário desativar o pacote atual e ativar um novo. Para desativar por sms, é só enviar a palavra SAIR para o número 1515 e para ativar um novo é só enviar DADOS, VIVO ou NAV para o mesmo número e escolher o pacote. Caso não consiga será necessário entrar em contato com a central de atendimento. Espero ter lhes ajudado, tenham um Bom Dia!
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

  9. #9

    Angry

    Citação Postado originalmente por AndersonAtento Ver Post
    Olá!
    Bom, não posso garantir pra vocês que o problema é esse, mas é possível. Se vocês possuem algum pacote que já foi consumido mas ainda está ativo na linha e não venceu o prazo de validade, isso pode impedir que vocês comprem novos pacotes adicionais, pois a validade dos pacotes adicionais, tanto o de 50 quanto o de 100 MB valem por 07 dias. Sendo assim, é necessário desativar o pacote atual e ativar um novo. Para desativar por sms, é só enviar a palavra SAIR para o número 1515 e para ativar um novo é só enviar DADOS, VIVO ou NAV para o mesmo número e escolher o pacote. Caso não consiga será necessário entrar em contato com a central de atendimento. Espero ter lhes ajudado, tenham um Bom Dia!

    No meu caso não funcionou, ;/

    infelizmente pagamos a internet mais cara do mundo, e nem comprar essa *****! não consigo ;/////