Resultados 1 a 4 de 4

Como acessar configurações avançadas modem vivo fibra gpt-2541gnac-gv ?

Bom Dia a todos;

Ultimamente venho lutando para modificar o DNS no modem roteador da VIVO FIBRA (MitraStar GPT-2541GNAC - GV) sem sucesso.
    Consigo acessar as configurações capadas pelo IP 192.168.25.1 + senha que é fornecido na parte de baixo do aparelho, no entanto existe uma forma de acesso a configurações avançadas ( pelo menos em alguns tipo de modem da vivo )

JA procurei pela net e youtube e encontrei algumas dicas que não tive sucesso, como :

Acesso pelo 192.168.1.1/padrão - sem sucesso

Acesso pelo 192.168.25.1/padrão - sem sucesso

Alguem que ja teve esse problema e teve acesso a essas configurações poderia me ajudar ?

valeu

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Amigo tenho o mesmo problema já liguei várias vezes na vivo e não ajudam. Vou realizar uma denúncia na ANATEL, pois isso está errado. Pagamos pelo serviço de internet e eles não podem restringir como usamos.

Há um acesso para atualização de firmware e demais setups avançados não disponíveis no usuário admin. Creio que esse usuário seja support, mas também ainda também não consegui acessar no meu roteador com as senhas padrão. Estou pensando em dar um reset geral depois de conseguir o manual completo do equipamento em questão. o meu modelo é o N1.