Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Fibra 100Mb cabo Caindo

Bom dia tenho vivo fibra de 100 mb em casa e to com um problema aqui ...

eu uso cabo no pc desktop e sempre que alguem usa wifi o cabo cai fica uns 3 segundos e depois volta (parece que o cabo foi tirado) ja verifiquei não é problema no cabo gostaria de saber se tem como consertar eu trabalho usando a internet e não consigo ficar conectado com o cabo direito :x

OBS: uso o Modem Sagemcom Modem F@st 5340 TFN

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por felipejoseph Ver Post
    Bom dia tenho vivo fibra de 100 mb em casa e to com um problema aqui ...

eu uso cabo no pc desktop e sempre que alguem usa wifi o cabo cai fica uns 3 segundos e depois volta (parece que o cabo foi tirado) ja verifiquei não é problema no cabo gostaria de saber se tem como consertar eu trabalho usando a internet e não consigo ficar conectado com o cabo direito :x

OBS: uso o Modem Sagemcom Modem F@st 5340 TFN
    Eu tenho esse mesmo roteador, aqui nunca tive esse problema.
    Se você não tem a TV junto, tenta resetar ele para as configurações padrão e configura de novo as redes wifi.

Pra fazer isso você tem que acessar o endereço http://192.168.1.1/padrao , o usuário é admin e a senha são os 4 últimos dígitos do endereço MAC (que tem em uma etiqueta colada na parte de baixo dele)
    Essa opção fica em Gateway settings/ Maintenance.
    (se puder, faz um backup das configurações, a opção está nessa mesma página)

Se tiver a TV ou se isso não der certo aconselho ligar no suporte da Vivo mesmo, 10315.
    Pode ser que seu roteador esteja com algum defeito.

Não resete ele se tiver a TV junto!

tem a Tv junto so que eu liguei la e ninguem resolve :x

Angry

liguei la ninguem consegue consertar essa rede dizem que é problema do meu Pc nunca conseguem arrumar não mandam tecnico pq dizem que o problema não ocorre la