Resultados 1 a 4 de 4

Dúvida transferência titularidade conta vivo fixo

Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de transferir a titularidade de uma conta vivo fixo para outra pessoa e se isso tem algum custo.

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Olá @LarissaRodrigues boa noite, então é possível sim realizar mudança de titularidade, o procedimento é feito apenas por loja física da VIVO e não tem nenhum custo.
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por LarissaRodrigues Ver Post
    Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de transferir a titularidade de uma conta vivo fixo para outra pessoa e se isso tem algum custo.
    @LarissaRodrigues Lembrando que para essa transação, documentos poderão ser solicitados (RG, CPF e comprovante de residência de ambas as partes)

Abraços

Alinevalbuquerque

Moro em Governador Valadares/MG, fui na loja física tentar fazer mudança de titularidade, a atendente disse que a loja não fazia e me orientou a ligar no 10315. Neste, eles informaram que só pelo site, através de um formulário. Alguém sabe onde é o endereço correto para faer no site?