Resultados 1 a 3 de 3

Freqüência das antenas de Araçoiaba da Serra

Tenho um sitio no KM 126 da Rodovia Raposo Tavares em Araçoiaba da Serra-SP.
    Como o sinal da Vivo chega fraco nesse local preciso colocar um amplificador e para isso preciso saber a frequência das antenas de celular, 2g, 3g e 4g da região.

Tentei conseguir essa informação com o suporte técnico da Vivo, mas não consegui.

Alguém pode me ajudar?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por periclesbr Ver Post
    Tenho um sitio no KM 126 da Rodovia Raposo Tavares em Araçoiaba da Serra-SP.
    Como o sinal da Vivo chega fraco nesse local preciso colocar um amplificador e para isso preciso saber a frequência das antenas de celular, 2g, 3g e 4g da região.

Tentei conseguir essa informação com o suporte técnico da Vivo, mas não consegui.

Alguém pode me ajudar?

Bom dia @periclesbr!

Acho que a dica deste tópico do @Josemsud pode ser de ajuda:

Anatel lança mapa que mostra a força do sinal de cada operadora em qualquer lugar

Pesquisando o sinal, você verá quais frequências tem em sua região e em qual potência...

- - - Updated - - -

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Olá pessoal,
    Estou frustrado por não conseguir informações técnicas para comprar um repetidor de sinal de celular que é fraco na minha região:
    KM 126,5 da Rodovia Raposo Tavares em Araçoiaba da Serra-SP
    O fornecedor solicita a frequência específica de cada serviço disponibilizados pelas torres desse local
    Por exemplo as frequências de Gsm:, 2g:, 3g:. 4g:.

Tentei vários canais da Vivo par tentar obter essas informações como email, telefone, este fórum e até Ouvidoria, mas infelizmente não obtive sucesso.

Qualquer ajuda será bem vinda.