Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Pagamento de fatura - mudança de pós para pre-pagao

    Pessoal, há mais de 5 dias venho tentando falar com a Vivo por email, Chat com a ouvidoria, chat com o atendimento e nada! Como faço para encontrar a fatura da minha linha que era pós-paga (e foi mudada para pré-paga sem que eu soubesse)? Eu solicitei o cancelamento da linha dia 01/08 pq estava de mudança para os EUA, mas ao invés de cancelarem, passaram a linha para pré-paga e agora no Meu Vivo não tem qq informação de conta disponível, pois está como pré-pago. Mas há uma fatura pendente, com vencimento amanhã, dia 17, e eu não consigo o código de barras para pagar de jeito algum!
    E agora?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.281
    Olá, @Analulico. Tudo bem?

    Nesse caso, o ideal é ligar do próprio aparelho para *8486 e falar com um atendente. Por lá você explica que não tem acesso por outro meio e precisa da conta. Infelizmente, quando há mudança de plano, ocorre isso mesmo. É possível até que a atendente não consiga visualizar, apenas solicitar em sistema que mandem novamente pra sua casa (e nesse caso, ocorre uma prorrogação na data de pagamento).

    Boa sorte e nos avise por aqui qualquer coisa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!