Resultados 1 a 4 de 4

App do Twitter não funciona via WiFi

Tenho um modem/roteador da Vivo:
    Marca: Askey
    Modelo: RTA9227W
    E acontece que o aplicativo do Twitter não atualiza os Tuítes e os acontecimentos do momento quando está conectado via WiFi.
    Quando conecto via rede 4G da Claro, atualiza normalmente os Tuítes e as timelines.
    Gostaria de saber por que isso acontece.
    Alguém tem alguma resposta sobre o assunto?
    Tentei pesquisar algo sobre o assunto mas não encontrei nada que pudesse resolver o problema.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @SuellenLuz, você já tentou reinstalar o APP? Estranho isso estar acontecendo...
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

O meu caso é exatamente o oposto, meu twitter não atualiza via 4g, nunca funcionou. Assim como o sms, só recebo, não envia. Mas o twitter eu nunca entendi, em uma rede wifi funciona normalmente, e no 4g não acontece nada, não atualiza, não dá pra mexer. O que será isso?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ederpino Ver Post
    O meu caso é exatamente o oposto, meu twitter não atualiza via 4g, nunca funcionou. Assim como o sms, só recebo, não envia. Mas o twitter eu nunca entendi, em uma rede wifi funciona normalmente, e no 4g não acontece nada, não atualiza, não dá pra mexer. O que será isso?
    Isso acontecia muito comigo, parei usar Twitter
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico