Resultados 1 a 6 de 6

Desconto

Bom dia!
    Gostaria de saber porque a vivo debita crédito por não utilização.
    Coloquei R$ 25,00 sexta-feira e hoje (3 dias depois) recebo a seguinte mensagem:

"Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$ 12,00, referente ao valor mínimo de utilização da recarga. Informações acesse www.vivoon.com.br"

Aqui estou, procurando tais informações e ainda não encontrei o motivo de ser obrigada a gastar em 3 dias quase metade dos créditos pelos quais paguei. Lembrando que segundo a própria vivo, meu saldo é válido até 12/12/2013.

Obrigada.

Olá Bruna, tudo bem?
    Eu também sofri esse desconto no meu saldo e, ao entrar em contato com a Central de Atendimento, fui informado que é uma cláusula do contrato do Vivo On. A Vivo separa R$ 12,00 do seu saldo para sua utilização futura e que, se não for consumido, ele é descontado do seu saldo. No meu caso, como consumi um pouco desse saldo, foi descontado cerca de R$ 3,50 dos meus créditos.

Espero ter ajudado em algo.

Oi Bruna,

bom dia!

Eu movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim os outros participantes vão achar a sua dúvida bem mais rápido.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

É, acabei de ver esse regulamento. Não concordo, mas já que cadastrei tenho que aceitar né. Obrigada.

Também não concordo

Bom, o jeito é tentar usufruir desses créditos antes de serem descontados, rs.

Ótimo dia pra vc.
    Bruno Kutacho

É verdade.
    Pra você também!

Tópicos Similares

1. Desconto de 12 reais
    Por Stark no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-14, 09:53 AM
  2. 12 reais de desconto
    Por artur costa 22 no fórum Ajuda
    Respostas: 3