Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Sorte de vcs mesmo, a minha paguei msm kkkkkk

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Mas e agora que me ligaram dizendo que a fatura seria cancelada porque paguei em duplicidade , será virá cobrada em dobro ?
    Eita, esse sistema tá doidão. Você chegou a pagar alguma coisa esse mês?

- - - Updated - - -
    @Deystan, me passa seu CPF e número da linha por mensagem também, please! Era para terem normalizado isso :/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Não pague-ei! Não pague-ei! Não vou paga-ar!

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Eai, nada? rsrs
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eita, esse sistema tá doidão. Você chegou a pagar alguma coisa esse mês?

- - - Updated - - -
    @Deystan, me passa seu CPF e número da linha por mensagem também, please! Era para terem normalizado isso :/
    Então @_Bruna , eu tive minha conta vencimento 10/8 cancelada por uma pessoa da vivo que me ligou ( até comentei com vocês aqui) e acabei abrindo uma reclamação porque eu estava recebendo emails de cobrança para entrar em contato com o 08007741515 e quando fui ver estavam me cobrando a conta que havia sido cancelada e como fiquei com medo de negativarem meu nome eu paguei pelo meu cartão de crédito e como estava com a reclamação em andamento no consumidor.go.br , aguardei me ligarem e quando uma pessoa chamada Eduardo me ligou , expliquei e ele cancelou a conta dizendo que eu paguei uma conta que foi cancelada e estornou para esta vencimento 10/10 , só espero que não dê problemas.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?