Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Turbo - Vivo Go Read

Não solicitei nenhuma adesão verbal pra aderir ao plano. Favor cancelar esse plano porque senão vou fazer uma denuncia no PROCON. Quando eu desejar algum serviço, vou pessoalmente na loja da Vivo!!!

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, @mendes.marcos618
    Tudo bem?

O serviço Go Read para aqueles que tem Vivo Turbo não altera o valor final. Você pode conferir mais sobre isso AQUI.

Angry

Citação Postado originalmente por mendes.marcos618 Ver Post
    Não solicitei nenhuma adesão verbal pra aderir ao plano. Favor cancelar esse plano porque senão vou fazer uma denuncia no PROCON. Quando eu desejar algum serviço, vou pessoalmente na loja da Vivo!!!
    Olá, bom dia. Segundo o Extrato do meu aplicativo Meu Vivo, estão sendo descontados do meu saldo disponível, os serviços catalogados como OUTROS LANÇAMENTOS, sendo eles: Vivo Turbo Go Read (R$2,00) e Vivo NBA (R$1,00). Minha consulta é para saber o procedimento efetivo para tirar esses serviços que obviamente não solicitei. Muito obrigado pelo espaço.

Olá, bom dia. Segundo o Extrato do meu aplicativo Meu Vivo, estão sendo descontados do meu saldo disponível, os serviços catalogados como OUTROS LANÇAMENTOS, sendo eles: Vivo Turbo Go Read (R$2,00) e Vivo NBA (R$1,00). Minha consulta é para saber o procedimento efetivo para tirar esses serviços que obviamente não solicitei. Muito obrigado pelo espaço.

Olá, os serviços digitais já vem incluso em todos os planos vivo turbo, nos planos controle apartir do de R$44.99 e planos pós apartir do de R$109.99 e infelizmente não pode ser cancelado mesmo que o cliente não use o serviço.