Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Fatura única

Porque a Vivo não facilita a vida dos clientes englobando todos os serviços em uma única fatura?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Porque a Vivo não facilita a vida dos clientes englobando todos os serviços em uma única fatura?
    Olá José, tudo bem?

Para ter essa comodidade é necessário entrar em contato com a central da vivo e informar que você aglutinar todas as linhas que voce possui em apenas uma conta. Mas para isso ser possível, todas as linhas devem estar cadastradas no mesmo CPF, ok?

Espero ter ajudado
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    Olá José, tudo bem?

Para ter essa comodidade é necessário entrar em contato com a central da vivo e informar que você aglutinar todas as linhas que voce possui em apenas uma conta. Mas para isso ser possível, todas as linhas devem estar cadastradas no mesmo CPF, ok?

Espero ter ajudado
    No meu caso não é a linha telefônica e sim TV Vivo Fibra e Internet Fibra que vem em faturas separadas.

Desde
    Aug 2013
    No meu caso não é a linha telefônica e sim TV Vivo Fibra e Internet Fibra que vem em faturas separadas.

Creio que se estão no mesmo CPF e possivel aglutinas elas a uma conta
    Abraços,

Leonardo

Desde
    Jul 2015
    Liguei no Sac uma vez e a atendente me disse que isso não seria possível mas pensando bem, se fosse seria pura burrice da Vivo mandar duas faturas de serviços diferentes que foram contratados no mesmo dia tendo como cliente a mesma pessoa.

Desde
    Aug 2013
    Liguei no Sac uma vez e a atendente me disse que isso não seria possível mas pensando bem, se fosse seria pura burrice da Vivo mandar duas faturas de serviços diferentes que foram contratados no mesmo dia tendo como cliente a mesma pessoa.

Só se agora não é mais possivel, pois faz 2 anos que minhas contas vem em apenas 1 conta para 3 linhas
    Abraços,

Leonardo

Desde
    Jul 2015
    Entendo, mas a pessoa disse que não tinha como colocar conta de TV e Internet em uma única conta por serem serviços diferentes.