Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Acesso globosat play, fox play etc

    Fiz o cadastro no vivo valoriza, consigo acessar o vivo play normalmente, porém não consigui acesso nem no globosat play nem fox play que dá senha ou usuário inválido. Liguei no 10615 e não resolveram. Como devo proceder?

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Boa tarde Evandro, já tive esse problema ligue na Ouvidoria da Vivo que lá eles resolvem.

  3. #3

  4. #4
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por EvandroFrozza Ver Post
    Fiz o cadastro no vivo valoriza, consigo acessar o vivo play normalmente, porém não consigui acesso nem no globosat play nem fox play que dá senha ou usuário inválido. Liguei no 10615 e não resolveram. Como devo proceder?

    Se a ouvidoria não resolver faça a reclamação na anatel,é mais facil e prático, ja que podes fazer a reclamação pela internet
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

  5. #5
    comigo resolveu quando reclamei no site consumidor. gov foi bem melhor que anatel e a vivo ainda zerou minha fatura até resolver o problema
    a propósito os assinates da vivo tv deviam postar mais aqui