Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Vivo Tu Go

Ola pessoal. Gostaria de vossa opinião sobre o Vivo Tu Go. Registrei no Vivo Tu Go e agora estou tentando usar no México. Compartilho com vocês a minha experiência, que até esse momento tem sido infeliz. Um dos problemas é que a chamada originada fica picotada, incompreensivel, em wifi e tb 4g, ambas de boa qualidade testadas e comprovadas. OUtro problema, o principal, e que não recebo chamadas. A mensagem que o originador recebe é que ESTE NÚMERO ESTA BLOQUEADO PARA RECEBER ESTE TIPO DE CHAMADA. Meu plano, por enquanto, é pos pago, e recebia chamadas normalmente em São Paulo, meu ddd de origem. Para sms, tem funcionado bem.
    A idéia é boa, tem potencial... mas infelizmente não funciona ainda. Gostaria de saber a opinião dos demais usuários. E agradeço se alguém tiver alguma sugestão para solucionar meu problema na recepção de chamadas.
    Obrigado,
    Andre

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @andrerst. Tudo bem?

É ótimo ler uma análise de alguém que utilizou em situação real e teve problemas.

Desculpe se parecer leigo da minha parte mas, já testou em outros wifis e locais? Nessas mesmas redes o Skype funciona bem?

Digo isso pois, bem quando lançou, testei em casa e no escritório tirando o chip e usando o WiFi e a experiência naquele momento foi excelente.

Na rua, testei apenas fazer a ligação, não receber, usando o 4G. Aí realmente, picotou. Mas ainda sim me surpreendido pelo gasto de menos de 1 MB em 5 minutos de chamada.

Precisávamos de mais testes pra verificarmos. Aliás, @Gaby e @carl@, fica aqui uma sugestão de tópico que pode ser passado pro setor técnico acompanhar. Vou testar hoje o Tu Go na rua novamente.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @andrerst Boa tarde! Tudo bem?
    Muito bacana você estar nos relatando sua experiência com o Vivo TU Go de outros país, eu uso o App aqui em BH de vez em quando em um aparelho inferior (Para não ser roubado rs) e ele funciona muito bem rabfo na rede 4G quando no Wifi. Minha experiência com o App é Boa. Vamos ver o que os outros amigos de outras regiões nos falam sobre. Abraços

@andrerst, ótima postagem, é importante procurar entender como o Tu Go funciona! Como o @thiagomocci comentou vamos passar os comentário para a área responsável.

Valeu @andersonmleite por contribuir no tópico tb, seria muito interessante ter mais feedback sobre o serviço.

Fiquem à vontade para compartilharem suas experiências aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    O Vivo Tu Go era muito bom, facilitava bastante. Uma pena que quando fiz a troca de plano (Do pre para o Controle), o Vivo Tu Go deixou de funcionar na minha conta, e se tento criar uma conta, da erro. Era para ter ligado pra Vivo, porém não tenho tempo para isso.

Pra mim é praticamente impossível utilizar o TuGo, seja em WiFi ou 4G - na rede da própria Vivo. A ligação tem um delay de 3 a 5 segundos, além das engasgadas. Será que melhora? Senão vai ser mais uma boa ideia morta por problemas técnicos...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, qual o OS de vocês? Testei ontem uma chamada usando o 4G (sem movimento, na padaria) pelo Tu Go e a ligação me impressionou.

Será que não é alguma atualização ou algo do tipo? Hoje vou testar uma ligação em movimento em um local onde costuma ficar no 3G.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, qual o OS de vocês? Testei ontem uma chamada usando o 4G (sem movimento, na padaria) pelo Tu Go e a ligação me impressionou.

Será que não é alguma atualização ou algo do tipo? Hoje vou testar uma ligação em movimento em um local onde costuma ficar no 3G.
    Android 5.1 num Moto X (1a ger.).
    App atualizado - versão 2.40.2

Continuo sem receber chamadas... meu número está bloqueado para receber chamadas pelo tu go.... e os atendentes da vivo nao conhecem o tu go. E eu não tenho mais paciência de esperar horas dentro de um menu interminável para ser atendido. Esse seria um serviço fantástico, se funcionasse! Vou prosseguir com o bom e velho whatsapp.

Citação Postado originalmente por andrerst Ver Post
    Continuo sem receber chamadas... meu número está bloqueado para receber chamadas pelo tu go.... e os atendentes da vivo nao conhecem o tu go. E eu não tenho mais paciência de esperar horas dentro de um menu interminável para ser atendido. Esse seria um serviço fantástico, se funcionasse! Vou prosseguir com o bom e velho whatsapp.
    Enquanto a operadora não fizer um aplicativo que tenha a mesma qualidade do WatsApp, Skype, Viber, Telegram ou outros aplicativos de comunicação desenvolvidos por terceiros, os clientes continuarão optando pelos aplicativos que realmente atendem as necessidades deles.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico