Resultados 1 a 9 de 9

Novos planos Vivo Pós Novembro de 2017

Planos Vivo Pós começam com 6 Giga de internet e valem para quase todo o território nacional.

A partir do dia 23/10, todos os planos pós-pagos da Vivo incluirão ligações ilimitadas para qualquer operadora. Os planos Vivo Pós começam oferecendo a partir de 6GB de internet e ligações locais off-net sem limite.

Para poder ligar à vontade para outras operadoras de um DDD diferente do de origem, é necessário contratar um plano com 10GB de dados, que custa R$ 270 por mês. Ligações para fixo, no entanto, estão liberadas para qualquer DDD em todos os planos.

O Minha Operadora teve acesso com exclusividade ao novo portfólio da operadora que valerá em todo o Brasil (exceto em DDDs estratégicos, como os de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte). Confira:

Ofertas com ligações locais ilimitadas para qualquer operadora de celular
    (liberadas para qualquer fixo do Brasil)

6GB = R$ 149,99
    10GB = R$ 219,99

Ofertas com ligações longa distância ilimitadas para qualquer operadora
    (fixa ou móvel)

10GB = R$ 269,99
    15GB = R$ 389,99
    30GB = R$ 489,99
    50GB = R$ 589,99

Clientes que já têm plano Vivo Pós devem ser migrados para os novos planos.

Então isso foi mentira ou eu entendi errado dona Vivo?
    http://www.convergenciadigital.com.b...=46399&sid=153

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Planos Vivo Pós começam com 6 Giga de internet e valem para quase todo o território nacional.

A partir do dia 23/10, todos os planos pós-pagos da Vivo incluirão ligações ilimitadas para qualquer operadora. Os planos Vivo Pós começam oferecendo a partir de 6GB de internet e ligações locais off-net sem limite.

Para poder ligar à vontade para outras operadoras de um DDD diferente do de origem, é necessário contratar um plano com 10GB de dados, que custa R$ 270 por mês. Ligações para fixo, no entanto, estão liberadas para qualquer DDD em todos os planos.

O Minha Operadora teve acesso com exclusividade ao novo portfólio da operadora que valerá em todo o Brasil (exceto em DDDs estratégicos, como os de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte). Confira:

Ofertas com ligações locais ilimitadas para qualquer operadora de celular
    (liberadas para qualquer fixo do Brasil)

6GB = R$ 149,99
    10GB = R$ 219,99

Ofertas com ligações longa distância ilimitadas para qualquer operadora
    (fixa ou móvel)

10GB = R$ 269,99
    15GB = R$ 389,99
    30GB = R$ 489,99
    50GB = R$ 589,99

Clientes que já têm plano Vivo Pós devem ser migrados para os novos planos.

Me lembro como se fosse ontem dos termos usados na operação da Vivo quando trabalhei fazendo a Auditoria de Vendas (On Net , Off Net) ... isso aí Vivo , precisa se mexer , caso contrário, o mercado te te engole.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Se ficar parado no mercado a concorrencia toma conta e a vivo perde espaço. Apesar de serem caros os planos

Tenho o plano pós 4gb. Hoje recebi um sms dizendo que os minutos locais serão ilimitados e a franquia vai passar para 6gb.

Duas dúvidas:

Também sou cliente vivo fibra e ganho + 2gb e 100 min no móvel. Essa promoção vai continuar, ou seja, vou passar a ter 8gb?

O vivo bis vai continuar?

Olá, qual seu DDD?

Eu tinha um tim e mudei para a vivo, nao me arrependo de nada e indico a todos

Question Duvida fidelidade

Meu plano pós de 5GB foi descontinuado e trocado pelo pós 10GB. A fidelidade não é aplicável nessa mudança correto?