Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

FIBRA: Portas 80, 443, 21, 23... Bloqueadas ou não?

Pessoal, preciso de uma ajuda.
    Tenho VIVO FIBRA no ASKEY 3505VW-N1 (Board RTF3505VW-N1) e não estou conseguindo abrir as portas mais comuns.

Todas as demais portas eu consigo abrir normalmente, seja incluindo o IP na DMZ, ou criando um PORT FORWARD (VirtualServer) para elas.

#DICAS
    Esse modem tem o modo 'avançado' pelo endereço 192.168.15.1/padrao usando usuario 'support' e senha colada na etiqueta dele.
    Ele tambem aceita conexões telnet (tb com esse usuario e senha) e de lá da para brincar muito mais.
    #FIM

Estranho é que lá havia regras no IPTABLES dando DROP nessas portas, e mesmo removendo as regras as portas não ficam liberadas.
    Outro ponto é como alterar a porta de administração da 80 para alguma outra. Mexendo na estrutura dele encontrei o caminho 192.168.15.1/accCntrRemote.html que permitiria alterar essas portas, mas parece nao fazer diferença alguma.

Alguém ai já passou por isso ou sabe dizer se a porta esta sendo bloqueada na operadora?

Ninguém?
    Algo sabe pelo menos se a vivo bloqueia alguma porta (de entrada) de clientes domésticos ou se o bloqueio esta sendo feito apenas no equipamento cliente?

Pessoal, alguém com uma boa dica aqui?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Confesso que não entendo, por isso reforço o coro : #ChamandoATropa
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Também não manjo nada disso. Essas dúvidas envolvendo modem, portas, etc são bem complicadas. #chamandoatropa

Reforçar o coro tb #chamandoatropa

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Citação Postado originalmente por caiocso Ver Post
    Tenho VIVO FIBRA no ASKEY 3505VW-N1 (Board RTF3505VW-N1) e não estou conseguindo abrir as portas mais comuns.

Todas as demais portas eu consigo abrir normalmente, seja incluindo o IP na DMZ, ou criando um PORT FORWARD (VirtualServer) para elas.

#DICAS
    Esse modem tem o modo 'avançado' pelo endereço 192.168.15.1/padrao usando usuario 'support' e senha colada na etiqueta dele.
    Ele tambem aceita conexões telnet (tb com esse usuario e senha) e de lá da para brincar muito mais.
    #FIM

Estranho é que lá havia regras no IPTABLES dando DROP nessas portas, e mesmo removendo as regras as portas não ficam liberadas.
    Outro ponto é como alterar a porta de administração da 80 para alguma outra. Mexendo na estrutura dele encontrei o caminho 192.168.15.1/accCntrRemote.html que permitiria alterar essas portas, mas parece nao fazer diferença alguma.

Alguém ai já passou por isso ou sabe dizer se a porta esta sendo bloqueada na operadora?
    Amigão ta tenso saber , procurei na net , vi com alguns colegas meus , mas ninguém soube dizer o que se passa no seu caso, desculpe não poder ajudar.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por caiocso Ver Post

#DICAS
    #FIM

Boa Noite....Olha só pelo o que andei analisando (não tenho Fibra para testar), mas conforme este tópico em outro fórum:

Problemas com abertura de portas (portas não respondem)

Portas 80 e 443 são portas de origem de um webserver. Você não precisa abrir essas portas pra acessá-las.
    Talvez vc deva rever o procedimento que está tentando executar.
    No entanto, conforme este outro tópico em outro site:

PORTAS DE ENTRADA BLOQUEADAS PELA VIVO

As portas 19, 21 (ftp), 23 (telnet), 25 (smtp), 53 (dns), 80 (http), 81, 135, 139, 443, 445, 593 são as portas bloqueadas pela VIVO Fibra, que são bloqueadas pelo ISP, que não podem ser desbloqueadas pelo roteador instalado em sua residência (não válido para VIVO empresa).

Desta forma, somente com suporte da Vivo, e somente no caso de contratação empresa, que poderá ter essas portas abertas.

Isso é justamente para segurança da informação, talvez não para você em sua casa; mas para as organizações não terem seus servidores atacados por qualquer pessoa física remotamente.

Espero ter ajuda #chamandoatropa

Demorei no retorno porque fiquei este feriado com várias atividades...e quando abri o fórum aqui....

Acho que vou levar uns 7 dias para zerar isso!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico