Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

NET lança canal interativo para doações ao Teleton 2017

Entre 3 e 28 de outubro, clientes da operadora poderão doar ao Teleton 2017 por meio de um canal interativo.

Desde a última terça-feira, 3, os clientes da NET já podem fazer doações para o Teleton 2017, evento realizado pelo SBT em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), diretamente pela TV. A operadora lançou um canal interativo em alta definição (HD).

Através do canal 254 que ficará disponível entre os dias 3 e 28 de outubro será possível doar usando o controle remoto. A NET já realizou uma ação semelhante durante o Criança Esperança, evento realizado pela Rede Globo. A parceria surgiu através do incentivo da área de responsabilidade social da Claro Brasil, dona das marcas Claro, NET e Embratel, e reforça o compromisso da empresa em projetos voltados a áreas como cidadania, educação e cultura.

Sintonizando o canal 254, é possível doar valores entre R$ 5 e R$ 30, o valor é creditado na próxima fatura do usuário e transferido diretamente para a AACD. O Teleton chega a sua 19° edição neste ano e o valor arrecadado será destinado a centros de reabilitação e ao hospital da AACD.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Olha, acho válido , ainda mais tratando-se de Teleton/AACD , só acho que todo tipo de doação precisa ser o mais transparente possível e pelo que me parece a AACD emprega bem o valor arrecadado.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Meu, que projeto maravilhoso. *-*
    Adorei a iniciativa.

Uma iniciativa genial. As redes de televisão tem uma ferramenta fantástica nas mãos com a difusão da tv digital e estão deixando a oportunidade passar. Lamentavelmente

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Linda atitude , merece respeito.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?