Resultados 1 a 3 de 3

Reclamação sobre meu plano

Boa tarde,

Preciso falar com alguém por telefone para sanar minhas dúvias sobre meu plano vivo tudo que até hoje eu não tive, bônus para celulares da vivo e nem conexão 4G, pois tenho um aparelho comptível.

No aguardo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @fabianoortis. Tudo bem?

A central de atendimento é *8486, ligando de um Vivo. Ou 1058 ligando de qualquer telefone. Você pode enviar SMS com a palavra Vivo para 1058 e ir na opção 9, se desejar ser atendido por texto.

Ultimamente a central anda demorada. Eu compreendo, também sou cliente e sofro com isso. Será que algum desses problemas a gente não pode tentar ajudar por aqui mesmo?

Você teve o desconto do Vivo Tudo, correto? Saiu os R$ 6,90 do seu saldo?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por fabianoortis Ver Post
    Boa tarde,

Preciso falar com alguém por telefone para sanar minhas dúvias sobre meu plano vivo tudo que até hoje eu não tive, bônus para celulares da vivo e nem conexão 4G, pois tenho um aparelho comptível.

No aguardo.
    Foi descontado de seu saldo o valor da promoção e não do plano vivo tudo? Se sim entre em contato coma vivo no *8486 para eles inserirem de forma manual seus benefícios.

No caso da internet 4G, você precisa de Aparelho compativel com o 4G em 2,5ghz, ter um chip dos novos que é compativel com o 4G e estar em uma area que possua a cobertura da rede 4G LTE
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!