Resultados 1 a 3 de 3

Fui desativar meu VIVO Controle e acabei desativando meu número.

Pois é!
    Entrei no MEU VIVO e fui pra desativar meu Vivo Controle, "Cancelamento da conta"... quando dias depois descubro que meu Serviço está desativado por eu desativar minha linha.
    Sem nenhuma especificação detalhada no sistema fui a loja mais próxima e lá eles me disseram que muitas pessoas fazem isso, que no site está mal informado ... e blá blá blá ...
    Conclusão, perdi meu número sendo que ele é de extrema importância, como proceder?
    QUERO ELE DE VOLTA.

bjo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Neandro Ver Post
    Pois é!
    Entrei no MEU VIVO e fui pra desativar meu Vivo Controle, "Cancelamento da conta"... quando dias depois descubro que meu Serviço está desativado por eu desativar minha linha.
    Sem nenhuma especificação detalhada no sistema fui a loja mais próxima e lá eles me disseram que muitas pessoas fazem isso, que no site está mal informado ... e blá blá blá ...
    Conclusão, perdi meu número sendo que ele é de extrema importância, como proceder?
    QUERO ELE DE VOLTA.

bjo.
    O que acontece é que pelo Meu Vivo não se cancela o plano. Se cancela a linha.
    Cancelar o plano é só na loja ou na central de atendimento.
    Se for o titular da linha, procure uma loja própria da Vivo, não revenda, leve seus documentos originais e explique o que aconteceu para o atendente.
    Espero que te ajudem. Mas atenção, não vá em revenda, só lojas próprias.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Neandro Ver Post
    Pois é!
    QUERO ELE DE VOLTA.

bjo.
    Boa Tarde @Neandro entre em contato com a central de atendimento pelo 1058 de qualquer telefone e abra uma solicitação para reaver teu número de volta.
    Galera alguém tem outra opinião sobre isso e pode ajudar ? #ChamandoATropa
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?