Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    A vivo está gastando meu crédito

    Não somente dessa vez, como em algumas outras vezes, a vivo gastou 1,99 pois deixei meu 3g ligado, sendo que o pacote da internet (vivo on) ainda não havia acabado. E se tivesse, eles nao mandaram mensagem nenhuma dessas vezes . Além disso, eu reparei que meu gasto foi muito maior em crédito do que em bônus, ou seja, eu ligava pra alguém da vivo, porém eles consideravam como se fosse uma ligação normal. E, não, não falava mais de 40 segundos por dia pelo telefone . E era tudo ligação para vivo. Vivo está decepcionando cada vez mais. Muita palhaçada isso

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Olá, @MARCUSVINI. Tudo bem?

    Você conferiu pelo Meu Vivo se o pacote Vivo Tudo está realmente ativo? Pode te ajudar, antes de ligar para a central.

    De toda forma, o telefone é o *8486, ligando do próprio celular.

  3. #3

    credito sumindo

    fiz o pacote vivo tudo pre e a vivo está descontando o meu credito indevidamente ao ligar pra outro vivo, alguem pode me dar o numero pra falar com a atendente?