Resultados 1 a 5 de 5

Cancelamento fixo

Quero cancelar a minha linha vivo fixo e vocês não facilitam, como faço sem precisar ligar e ficar na linha até cair?

Se deseja cancelar seu plano, confira abaixo o canal indicado de acordo com o seu serviço:

Cliente Vivo Móvel: acesse o Meu Vivo, faça seu login, clique em Meu Plano, em seguida Cancelamento Eletrônico.

Se você é cliente Vivo Pré clique em Meu Pré, em seguida Cancelamento Eletrônico.

Agora se você é Cliente Vivo Fixo ligue 103 15.
    Para cancelar Vivo TV ou Vivo Fibra, ligue 106 15.

Você também pode solicitar o cancelamento pela Central de Relacionamento através do chat, para isso acesse o Meu Vivo e clique em Atendimento.

- - - Updated - - -

No caso do vivo fixo, é só ligando pra operadora mesmo!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

cancelamento.

Bom dia, a vivo tem a opção de cancelamento no portal, porém o melhor seria ligando para o atendimento fora do horário comercial para o cancelamento, pois a depender do motivo, a vivo vai resolver e até colocar uma plano mais em conta.
    A vivo além de ter a melhor qualidade nos serviços, também tem o melhor preço.

Bom dia pedi o cancelamento da minha linha Vivo fixo comercial protocolo 20184165379615 e a atendente falou que tenho uma custa de 300,00 pelo desligamento da mesma linha.Estou achando esse valor abusivo demais não existe esse valor rezando no contrato.A atendente falou que aconteceu quebra de contrato pois possuo esta linha a 18 meses foi instalado dia 15 de Agosto de 2016,mais não estou encontrando onde reza uma fidelidade de 24 meses neste contrato da vivo.Queria uma posição a respeito desse valor abusivo de 300,00 absurdo esse valor.Se não tiver uma solução vou procurar PROCON aqui da minha cidade para resolver isso.

Tags para este Tópico