Resultados 1 a 4 de 4

Banda Larga

Pessoal, não sei se só aconteceu comigo mas descobri que eu pago internet banda larga de 1 mega e só recebo 250kb, alguem sabe porque???

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por adenilson000 Ver Post
    Pessoal, não sei se só aconteceu comigo mas descobri que eu pago internet banda larga de 1 mega e só recebo 250kb, alguem sabe porque???
    250Kb/s (kilobits por segundo) ou 250KB/s (kilobytes por segundo)?
    Se for 250KB/s como aparece no seu navegador quando você faz um download, então você está recebendo em torno de 2 megabits por segundo.
    Esse "mega" da conexão na verdade é "megabit" e não "megabyte".
    Dá uma olhada nesse tópico que tem a explicação toda.

Agora se for kilobits mesmo, tem alguma coisa errada com a sua conexão.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @adenilson000. Isso pode acontecer com todo mundo por diversos fatores técnicos. A questão é que não é justo, concorda?

Sugiro entrar em contato com a Central no 10315, informar um atendente sobre essa situação e exigir um técnico para ir ao local conferir o motivo e para corrigir.

Citação Postado originalmente por adenilson000 Ver Post

O plano que voce possui é Banda Larga fixa? Se sim entre em contato com a vivo para eles mandarem um técnico atpe sua residencia para verificar se existe um problema na central que distribui a internet a voce, mas se o caso for 3G é normal, visto que as operadoras reduzem a velocidade apos uso da franquia
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tags para este Tópico