Resultados 1 a 2 de 2

[AJUDA] Splitter à 25mts da residência e endereço não liberado

Boa noite,
    Na rua de minha casa está cabeada com a Fibra da Vivo, sendo que à 25 mts da minha casa tem um splitter no poste disponível para instalação. Mas quando eu consulto o meu endereço ele aparece como indisponível, sendo que no meu vizinho aparece como liberado e na sua casa não reside ninguém. Poderiam verificar se a algum erro no levantamento de campo sobre o meu número. Sendo que na rua transversal instalaram outro cliente e a fibra passando em frente a minha casa.

Desde já agradeço a atenção.

Obrigado !

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Penachioni Ver Post
    Boa noite,
    Na rua de minha casa está cabeada com a Fibra da Vivo, sendo que à 25 mts da minha casa tem um splitter no poste disponível para instalação. Mas quando eu consulto o meu endereço ele aparece como indisponível, sendo que no meu vizinho aparece como liberado e na sua casa não reside ninguém. Poderiam verificar se a algum erro no levantamento de campo sobre o meu número. Sendo que na rua transversal instalaram outro cliente e a fibra passando em frente a minha casa.

Desde já agradeço a atenção.

Obrigado !
    Você se refere a essas caixas aqui?
    Nome:      image.jpg
Visitas:     106
Tamanho:  111,6 KB

Se ele tem portas livres e fica na mesma rua que você mora, realmente devia ter a disponibilidade na sua casa.
    Se ficar em outra rua, tipo num cruzamento, aí não tem jeito mesmo.

Recomendo que você entre em contato com a ouvidoria deles para que eles averiguem isso direito. Tenta entrar em contato por escrito por aqui
    ou no telefone 08007751212