Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

desbloqueio da minha linha vivo

Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada hoje.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por brendasrodr Ver Post
    Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada hoje.
    Ligue de outro número de qualquer operadora para o 1058 e informe o pagamento.
    A linha será desbloqueada em até uma hora.
    Esperando boas notícias.

Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada

minha linha esta bloqueada e já paguei faz três dias e nada, agora nesse momento estou no trabalho sem poder falar com ninguém,e nesse momento nao existe nem uma loja da vivo aberta, pois são 23:35 e nao existe nenhuma loja aberta..

Já parque até hj minha internet n chego

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    4 pessoas na mesma situação. Meu conterrâneo GJonas respondeu ao primeiro que perguntou. Outros 3 perguntaram depois a mesma coisa.
    Ninguém lê? Ninguém segue as instruções dadas?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Demora na liberação

Efetuei o pagamento da minha conta da vivo e até agora nada , já irá completar dois dias. Isso e um absurdo você paga e demora essa eternidade para liberar o desbloqueio.

Ja paguei a fatura mes 04 vencida e mes 05 que nem venceu ainda e ainda esta bloqueado. Preciso que desbloqueie logo os serviços. Obrigada!

- - - Updated - - -

Ja paguei a fatura mes 04 vencida e mes 05 que nem venceu ainda e ainda esta bloqueado. Preciso que desbloqueie logo os serviços. Obrigada!

Efetuei o pagamento e continuo sem saldo!

Efetuei o pagamento e continuo sem saldo!
    Citação Postado originalmente por Dinho83 Ver Post
    Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada

Porque Meu Saldo de R$65,93 Está Bloqueado???
    Aguardo uma resposta o mais rápido possível, e, o desbloqueio, também. OK!!!

Aguardo uma resposta urgentemente, mas, em MEU E-MAIL.