Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Eu tenho um Galaxy Tab A. Não achei um super Tab não hahah, pelo preço de mercado ele devia ter mais recursos, uma câmera boa com flash , mas não, a frontal 2Mpx , a traseira 5Mpx.
    O único diferencial do aparelho é a tecnologia 4G e a caneta S Pen.Gostaria de saber se alguém do fórum tem esse Tab e conte suas experiências.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Ótimo upgrade da Samsung em relação a geração anterior, leves melhorias , inclusive no design que dão um aspecto de smartphone mais "premium" quando pegamos nas mãos, enquanto isso, estou a procura do meu e arrependido com os valores, perdi uma ótima promoção do S8 ontem que verei melhor talvez na Black Fraude brasileira , ainda penso fortemente nos smartphones importados como são os caso do Oneplus 5 , Huawei P10 Plus ou até o Sony Xz Premium, como já disse , estou aceitando ajuda , quem puder , @Mori você que sempre faz os reviews e o @angelojunior e o @mmelo76 tb. Agradeço.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por CLICIO Ver Post
    Eu tenho um Galaxy Tab A. Não achei um super Tab não hahah, pelo preço de mercado ele devia ter mais recursos, uma câmera boa com flash , mas não, a frontal 2Mpx , a traseira 5Mpx.
    O único diferencial do aparelho é a tecnologia 4G e a caneta S Pen.Gostaria de saber se alguém do fórum tem esse Tab e conte suas experiências.
    Eu tenho 2. Fica 1 com cada filho. Realmente ele não é comparável ao S2; mas os recursos da S-pen principalmente para desenhos é muito bom! E a bateria dura muito também.

O seu é do de 9,7" certo?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Qual o melhor custo beneficio J5 OU J7?

Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    Qual o melhor custo beneficio J5 OU J7?
    O J5, pelo preço. Ele custa, tipo, R$ 100,00 a menos que o J7 e tem quase as mesmas especificações que ele. Uma das poucas diferenças é o tamanho: o J5 tem tela de 5" e o J7, 5,5". Isso comparando os modelos comuns (sem ser os prime, pro, etc).

Tenho um samsung A5 E TO gostando muito