Resultados 1 a 4 de 4

disponibilidade de banda larga

ola bom dia!
    gostaria de saber se tem disponivel internet banda larga onde moro ou se tem previsao pra quando vai chegar...
    meu CEP e 09150-050

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, Jonas. Tudo bem?

Você pode conferir se tem Vivo Fibra por este site. O Vivo Internet Fixa, da tecnologia ADSL, eu desconheço que tenha pelo site da Vivo uma forma de consultar. Sugiro ligar no 10315 e falar com um atendente sobre isso. Você já tem linha fixa?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, Jonas. Tudo bem?

Você pode conferir se tem Vivo Fibra por este site. O Vivo Internet Fixa, da tecnologia ADSL, eu desconheço que tenha pelo site da Vivo uma forma de consultar. Sugiro ligar no 10315 e falar com um atendente sobre isso. Você já tem linha fixa?
    Na verdade por esse site aí mesmo dá pra consultar se tem ADSL também!
    Se você colocar o CEP de um endereço que só tem ADSL aparece isso aqui por exemplo:
    Nome:      EXEMPLO.jpg
Visitas:     327
Tamanho:  148,1 KB

Só que o endereço dele parece que realmente não tem ADSL, ou não está cadastrado no site.
    Acredito que seja melhor ligar mesmo no 10315 pra ver se realmente não tem disponível.

Ah vo tentar ligar lá mesmo eu olhei no site tbm e diz q não tem ADSL mas na escola que fica na mesma rua q a minha tem uma conexão ADSL

E sim tenho uma linha fixa aqui em casa..