Resultados 1 a 3 de 3

Meus créditos sumiram

Eu já estou de saco cheio!! Já é a milésima vez que a vivo some com os meus créditos, aí eu ligava, falava com o atendente e ele colocava eles de volta, mas, da última vez que isso ocorreu, que foi em maio, eu liguei durante uma semana e não consegui falar com ninguém! Esse mês ocorreu a mesma coisa, eu exijo ser atendida ou vou processar essa operadora que só me dá dor de cabeça!

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Natliamelo Ver Post
    Eu já estou de saco cheio!! Já é a milésima vez que a vivo some com os meus créditos, aí eu ligava, falava com o atendente e ele colocava eles de volta, mas, da última vez que isso ocorreu, que foi em maio, eu liguei durante uma semana e não consegui falar com ninguém! Esse mês ocorreu a mesma coisa, eu exijo ser atendida ou vou processar essa operadora que só me dá dor de cabeça!
    Voce possui cadastro no meu vivo? la voce pode consultar o que descontou esse saldo. Por acaso voce nao participa do vivo on?
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Olá @Natliamelo,
    seu post foi movido para Ajuda, assim ele recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.