Resultados 1 a 7 de 7

Angry Indignação Modem 3g

Até o mês passado eu tinha meu modem 3g vivo com internet móvel 5gb, mas eu tive o azar de receber uma mensagem da vivo dizendo que meu plano foi alterado para vivo box 6gb, liguei na vivo e fiz a alteração para internet movel 6gb pois nao existe mais 5gb, mas agora que a minha franquia terminou minha velocidade não foi reduzida para 256 kb/s como antes, mas para incriveis 64 kb/s, não to mais com paciencia, quero minha velocidade como era antes. Aguardo resposta.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Tiagohilleshein, tudo bem?

Entendo sua frustração. Essa situação é bem chata. Mas infelizmente por aqui, no fórum, você não consegue reclamar diretamente. Somos uma comunidade, onde usuários conversam e dão dicas. O que eu sugiro é que você pegue os protocolos que tem dessa reclamação na Central e entre em contato com a Ouvidoria, pelo 0800 775 1212. Eles demoram 5 dias para responder, mas costumam dar uma boa solução. Se nem essa solução não for satisfatória, entre com uma reclamação no site www.consumidor.gov.br.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Eu sei cara, mas queria ouvir uma opinião da galera como fazer.

o que voce pode fazer é contratar um pacote de dados no mês que voce consumir sua franquia toda, é só acessar o meuvivo no site www.vivo.com.br pacotes e escolher o melhor para voce, automaticamente sua internet irá voltar a velocidade contratada.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Tiagohilleshein Ver Post
    Eu sei cara, mas queria ouvir uma opinião da galera como fazer.
    nao ha o que fazer, aconteceu comigo tambem, nem anatel resolveu, indo para procon agora
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, "não tem o que fazer" não existe. Vocês adquiriram o plano com um contrato. Localize-o e faça valer. O www.consumidor.gov.br é bem válido. Já tentaram por lá?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    nao ha o que fazer, aconteceu comigo tambem, nem anatel resolveu, indo para procon agora
    Realmente, aqui é Brasil, e não tem o que fazer mesmo, a anatel que era pra ajudar a gente ta mais do que comprada pro lado das operadoras. Sem mais.