Realizei o cancelamento do meu plano diretamente na loja com uma atendente. Ela me informou que se eu pagasse até dia 21 (que era o início do ciclo) não iria gerar outra fatura, ou seja, não receberia mais nenhuma cobrança (palavras da própria atendente). Confiando que esta estava me passando a informação correta, efetuei o pagamento da última parcela e fui diretamente na loja efetuar o cancelamento. A atendente realizou o mesmo na minha frente e disse que estava tudo ok e que não precisaria me preocupar com outra cobrança. E não me preocupei. Porém, um mês após o cancelamento, recebi uma ligação da Vivo, informando que eu tinha um boleto JÁ EM ATRASO do mês subsequente ao que cancelei. Eu entendo que essa cobrança é indevida tendo em vista que eu paguei a fatura antes do início do próximo ciclo exatamente como a funcionária da loja me orientou. E ela me garantiu que fazendo desta forma não originaria outra fatura, eu confiei na informação de uma pessoa que deveria saber o que estava falando. E como que só depois de um mês fiquei sabendo disso? Não recebi nenhum comunicado, nenhum telefonema da empresa me comunicando sobre tal pendência. Como poderia saber? Então eles deixam para me avisar quando já está vencido? Que descaso com as pessoas. Caso não resolvam meu problema, levarei o caso ao Procon.