Resultados 1 a 3 de 3

Rock in Rio 2013

Boa noite, gente!

Infelizmente não tenho ingresso para nenhum dos shows Rock in Rio. Alguém aqui comprou ingressos?
    Vocês estão acompanhando pela tv?

Olha a programação para hoje:

Nome:      Rock in Rio 15.09.2013.jpg
Visitas:     180
Tamanho:  65,7 KB
    Quais shows vocês gostariam de assistir o vivo? Se você tem acompanhado, qual foi o melhor show até agora?

Não vi todos os shows até agora. Mas assisti alguns dos shows de ontem. Dos que eu vi o que mais gostei foi o 30 Seconds to Mars. Achei o show legal demais e eles conseguiram animar a galera de verdade.

A Florende Welch estava fantástica como sempre e o tipo de vestido que ela estava usando, que é a marca registrada, não decepcionou. A voz dela sempre me impressiona, é linda e poderosa demais. O repertório foi perfeito.

Alguém aqui assistiu esses dois shows?

Dá pra saber mais sobre o evento na página oficial do Rock in Rio. Dê uma olhada em
    http://rockinrio.com/rio/.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Hoje é dia dos shows do Rock in Rio recomeçarem. Na verdade devem estar começando agora com o show do Sepultura.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rock in Rio 19.09.2013[.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	117

Muitos fãs das bandas que estão tocando hoje chegaram ontem e passaram a noite e o dia inteiro na fila para garantir lugar.

Dêem uma olhada na reportagem de ontem do Bom Dia Rio.

Vocês fariam o mesmo pelas bandas que vocês curtem?

Confesso que a única banda que eu gosto aí dessa programação é o Metallica. E vocês, quais bandas vão assistir essa semana?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 23: Número 23 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Boa noite, gente!

Infelizmente não tenho ingresso para nenhum dos shows Rock in Rio. Alguém aqui comprou ingressos?
    Vocês estão acompanhando pela tv?

Olha a programação para hoje:

Nome:      Rock in Rio 15.09.2013.jpg
Visitas:     180
Tamanho:  65,7 KB
    Quais shows vocês gostariam de assistir o vivo? Se você tem acompanhado, qual foi o melhor show até agora?

Não vi todos os shows até agora. Mas assisti alguns dos shows de ontem. Dos que eu vi o que mais gostei foi o 30 Seconds to Mars. Achei o show legal demais e eles conseguiram animar a galera de verdade.

A Florende Welch estava fantástica como sempre e o tipo de vestido que ela estava usando, que é a marca registrada, não decepcionou. A voz dela sempre me impressiona, é linda e poderosa demais. O repertório foi perfeito.

Alguém aqui assistiu esses dois shows?

Dá pra saber mais sobre o evento na página oficial do Rock in Rio. Dê uma olhada em
    http://rockinrio.com/rio/.

Recordar É VIVER!
    Saudade de quando a Jessie J era reconhecida pela grande cantora e artista que é!
    JT nunca gostei, só de uma musica ou outra.
    Alicia Keys idem
    Agora o melhor show nacional que eu fui até hoje foi o show do Nando Reis e os Infernais na turnê "Como Era", nossa bom demais!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Imagens mais clicadas em 2013
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 07-06-17, 05:38 PM
  2. Pintando as favelas do Rio
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 20
    Último Post: 23-01-17, 07:11 PM
  3. Vivo On Apos 30/11/2013
    Por Dalvan no fórum Ajuda
    Respostas: 1